top of page

Contagem regressiva para o show ‘Tocando em Frente’ em PG

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis se apresentam na sexta-feira (31) no Centro de Eventos

Ícones da música sertaneja, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chegam a Ponta Grossa na próxima sexta-feira (31). O evento leva a assinatura da Versuz Produções. Com uma bagagem repleta de sucessos, eles desembarcam no Centro de Eventos. A abertura do local será às 20 horas, com início das apresentações às 23 horas.

Almir Sater é um violeiro, compositor, cantor e instrumentista. Entre seus sucessos estão “Tocando em frente”, que dá nome a apresentação, e “Chalana”. Renato Teixeira é compositor e cantor, tendo assinado composições como "Romaria” e "Frete". Já Sérgio Reis, além da vivência musical, fez trabalhos como ator e ingressou na vida política. Entre seus sucessos estão "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções.

Os ingressos estão à venda no Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). A loja fica no piso 1, em frente a Kalunga. Também podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br. Estão a disposição ingressos de pista, camarote coletivo e de grupos, área “Tocando em Frente” e mesas Bro

nze, Prata e Ouro.

bottom of page