top of page

D-Edge terá sound system projetado por ex-engenheiro da Nasa

As famosas caixas de som de cor laranja só foram usadas no Paraná em duas outras ocasiões

A D-Edge Showcase em Ponta Grossa, programada para o dia 22 de abril, além de inovar com a escolha do local – a megaestrutura será montada no palco principal do Centro de Eventos -, também promete marcar a história dos eventos eletrônicos da região devido ao seu sound system.

Os organizadores da festa, sob a chancela da Mega Produções e Eventos, acabam de fechar contrato com a empresa norte-americana Danley Sound Labs (DSL), por meio dos seus representantes nacionais, a Synergy Audio. São deles os diretos da Pure Groove, uma das maiores novidades em termos de sonorização criada por Tom Danley, ex-engenheiro da Nasa. Filho de um inventor da área automobilística, ele passou sua infância aprendendo na prática conceitos de física e mecânica, conhecimentos esses que marcam a cena musical internacional desde a década de 80 quando o próprio criou o ServoDrive que atendeu a shows de Michael Jackson, U2, entre diversas outras bandas.

As famosas caixas de som de cor laranja que vão ganhar o Centro de Eventos só foram usadas no Paraná em duas outras ocasiões. Pelo país, eventos como o Lost In a Moment, Cocoon, Bedrock, Get Lost, Paradise, Crosstown Rebels e Miami Music Week já testaram e aprovaram a sonoridade dos equipamentos.

O lineup da primeira edição da D-Edge Showcase nos Campos Gerais contará com o duo Stekke (formado por Ale Reis e Renee Mussi, são apaixonados em equipamentos analógicos, novas texturas e vinis), Gromma (com dez anos de estrada já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil), Maax e Murphy (unanimidade quando o assunto é Techno). Renato Ratier, que lidera a revolução da dance music na América Latina, não ficará de fora, pois também é o empresário que detém a marca que dá nome a festa.

Os ingressos estão disponíveis na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga, ou então pelo site www.uningressos.com.br. Mesas e camarotes poderão ser adquiridos junto a Mega Produções e Eventos. O telefone para contato é o (42) 3223 9917.

bottom of page