top of page

PG recebe marca paulistana D-Edge em mega evento de música eletrônica

D-Edge Showcase movimenta os Campos Gerais em abril

Ponta Grossa não será a mesma depois da primeira edição da D-Edge Showcase, programado para acontecer no dia 22 de abril. O local ainda vem sendo mantido em segredo pela Mega Produções e Eventos, responsável por fomentar a cena eletrônica nos Campos Gerais.

O lineup contará com o duo Stekke, formado por Ale Reis e Renee Mussi, apaixonados por equipamentos analógicos, novas texturas e vinis, Gromma, com dez anos de estrada já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil, Maax e Murphy, unanimidade quando o assunto é Techno. Nos próximos dias mais uma atração deve ser confirmada.

A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier – ele lidera a revolução da dance music na América Latina.

Famoso por sua iluminação futurista e grandes paredes de LED, o D-Edge Showcase tem como objetivo manter todo o conceito da marca para apresentações em clubs, festivais e eventos exclusivos, além de proporcionar uma experiência única, aguçando todos os sentidos.

História

O D-Edge se tornou um marco histórico na vida noturna de São Paulo. Sua criação ocorreu em 2003, transformando-se em uma plataforma global em música eletrônica de qualidade.

Vendas

As vendas já começaram e estão disponíveis na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium Ponta Grossa, no primeiro piso, em frente à Kalunga, ou então pelo site www.uningressos.com.br. Mesas e camarotes poderão ser adquiridos junto a Mega Produções e Eventos, que assina o evento e é responsável por fomentar a cena eletrônica nos Campos Gerais. O telefone para contato é o (42) 3223 9917.

bottom of page