top of page

Palestra dá dicas de vendas em Ponta Grossa

Evento é voltado para empresários de micro e pequenas empresas e será realizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor; inscrições são gratuitas

Empresários de micro e pequenas empresas de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, podem participar no dia 31 de janeiro, às 19 horas, da palestra Tendência de Mercado 2017: O que você precisa para vender mais. O evento é uma realização do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Ponta Grossa, viabilizado graças à parceria do Sebrae/PR, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

O consultor credenciado do Sebrae/PR Leandro Krug Batista vai apresentar as principais tendências de comportamento do consumidor, como várias empresas estão utilizando essas informações em suas estratégias e como os empresários podem aplicá-las em suas empresas neste ano que, conforme especialistas, será de retomada da economia.

“O tema está relacionado à recuperação da economia em 2017. Os empresários precisam caminhar contra as dificuldades ainda oriundas da crise econômica e enxergar novas possibilidades para vender mais”, diz a consultora do Sebrae/PR, Aline Daiane Monteiro. Podem participar do evento empresários de micro e pequena empresa que tenham o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 30 de janeiro, por meio do telefone (42) 3220-7229. As vagas são limitadas a 200 participantes. Além das dicas sobre vendas, os participantes conhecerão quais são os serviços oferecidos pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor em 2017. “Serão apresentadas as soluções disponíveis para os empresários, as oficinas que serão disponibilizadas e as alternativas de capacitação na área de Recursos Humanos, Finanças, Vendas, Marketing, entre outros temas”, completa a consultora do Sebrae/PR. O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Ponta Grossa fica na Rua Comendador Miró, nº 860, no Centro.

Serviço

Palestra Tendências do Mercado 2017: O que você precisa para vender mais

Data: 31 de janeiro

Horário: 19 horas

Local: Ponto de Atendimento ao Empreendedor

Endereço: Rua Comendador Miró, nº 860

Inscrições: Gratuitas

bottom of page