Trade Turístico do Paraná realiza Benchmarking em Maceió


Na quarta-feira (19), o Paraná Convention & Visitors Bureaux (PR CVBx) desembarcou em Maceió (AL) para participar do benchmarking "Maceió - Destino Referência em Integração Institucional".

A atividade, promovida pelo Sebrae Paraná, através do Projeto Paraná MICE, visa apresentar as atividades do trade turístico da capital de Alagoas ao trade paranaense, a fim de incorporar as melhores gestões e aperfeiçoar os métodos de atuação local.

Os três dias de programação contará com visitas técnicas em centro de eventos, hotéis e participação em seminários, mesa redonda e reuniões institucionais. Na troca de informações, o Projeto Paraná MICE será apresentado. A viagem conta com Vaniza Schuler, consultora credenciada do Sebrae, como organizadora.

"O benchmarking é muito importante, devido a possibilidade da avaliação de destinos e empresas referencias no segmento MICE. Na cidade, conheceremos a realidade local, trocaremos ideias, além de apresentar nossos projetos e os sete CVBx do estado, a fim de agregar diferentes visões para o Paraná", afirma Adonai Arruda Filho, presidente da entidade.

Além do Paraná CVBx, mais entidades do trade turístico paranaense participam da missão, entre eles a Fecomércio PR e Paraná Turismo, parceiros do Projeto Paraná MICE.

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2021 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação