Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Vistors Bureau busca captar Oktoberfest para a Região

09/09/2016

 

No sábado (10) o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau participa do 1º Oktoberfest Curitiba. Na capital paranaense, a presidente, Wagnilda Minasi, busca captar o evento para os Campos Gerais, que conta com diversas cervejarias de reconhecimento nacional.

 

Na Região, Ponta Grossa é o destaque ao possuir mais de cinco cervejarias instaladas. “Temos um dos polos cervejeiros mais importantes do Estado, o que é um propulsor para trazer o Oktoberfest para uma das nossas cidades”, afirma Minasi. Uma das cervejarias participantes da atividade em Curitiba é a ponta-grossense Oak Bier. No evento oferece três tipos de cervejas artesanais: A tradicional Pilsen e as especiais Amarula e Weiss.

 

Gastronomia, bandas tradicionais, decoração no estilo germânico, aula show com chefs convidados, concurso de realeza, grupos e bandas de rock de Curitiba e, claro, muita cerveja e chop artesanal fazem parte do Oktoberfest Curitiba, que tem como objetivo valorizar as tradições germânicas entre os dias 8 e 10 de setembro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Congresso Paranaense de Assistentes Sociais recebe cerca de 600 participantes

7/10/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Assine nossa newsletter
  • Black Facebook Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Conteúdo: Yukê Comunicação