top of page

Evento de renome mundial inicia nesta sexta-feira em Ponta Grossa


Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e mais dois associados fazem parte do evento com vagas limitadas

Inicia, nesta sexta-feira (9), o Startup Weekend, evento mundial para incentivar o empreendedorismo. Na programação há palestras de especialistas renomados na área de criação, planejamento e desenvolvimento de empresas.

Realizado pela primeira vez em Ponta Grossa, pelo Movimento Startup da cidade, o encontro conta com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau através da Agenda de Negócios, novidade que reúne os organizadores de eventos e os associados para parcerias e patrocínios. “Somos um facilitador para a realização de encontros, congressos, feiras, seminários e simpósios nos Campos Gerais. Nossos associados, nos mais variados segmentos, apoiam diretamente essas ações, caso do Startup Weekend”, afirma Wagnilda Minasi, presidente da entidade.

A M2 Gráfica Rápida e o Hotel Planalto Ponta Grossa são os associados presentes no evento de renome internacional, com Lorrane Scarpioni, criadora da rede social de troca de tempo, Bliive; Rodrigo de Barros, Coach certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching e Luiz Augusto, com Experiência de mais de 12 anos em atendimento ao cliente, marketing, desenvolvimento e inteligência de mercado, desenvolvimento e gerenciamento de equipe, área comercial, marketing e logística como palestrantes.

No domingo (11), as atividades se encerram com as equipes apresentando suas ideias desenvolvidas durante 54 horas. Os jurados escolhem as três melhores equipes, que recebem prêmio como reconhecimento.

Serviço

Evento: Startup Weekend

Data: 9 a 11 de agosto

Realização: Movimento Startup Weekend Ponta Grossa

Local: Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG)

Valor: R$120,00

Vagas: 100 pessoas

Programação: http://www.up.co/communities/brazil/ponta-grossa-brazil/startup-weekend/9386

bottom of page