top of page

Road Show em São Paulo está com vaga aberta para o trade turístico dos Campos Gerais


Entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) participa do Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”. Promovido pelo Paraná Convention & Visitors Bureaux (PR CVBx), com apoio do Sebrae e Fecomércio, a ação de mercado, através do Paraná MICE, divulgará os destinos paranaenses para cerca de 300 agentes e promotores de viagem pelas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São Paulo.

O PGCG CVB está com uma vaga disponível para empresas do trade turístico da região que desejam participar. O valor é de R$2.500e inclui o transporte rodoviário de Curitiba às cidades e vice-versa, uma mesa individual de trabalho, placa de identificação com a logo da empresa, hospedagem em apartamento individual com café da manhã incluso. “É importante estarmos no Road Show para dar visibilidade à região e levarmos empresas que veem o turismo como atividade econômica”, afirma a presidente Wagnilda Minasi.

As empresas que se interessarem devem entrar em contato com a gerente executiva, Olívia Moss, através do telefone (42) 3220-7250 ou pelo e-mail info@pontagrossacvb.com.br até 9 de agosto, data em que as inscrições se encerram.

Sobre o Road Show

A ação marca o primeiro ano de gestão do Paraná CVBx, entidade com a missão de representar, fortalecer, integrar e gerar negócios para as organizações de destino do Paraná através da captação de eventos, melhoria dos atrativos turísticos e a capacitação dos profissionais ligados ao turismo. Formado por Curitiba, Região e Litoral; Foz do Iguaçu (Iguassu), Maringá e Região; Londrina; Ponta Grossa Campos Gerais e Cascavel CVB, o PR CVBx possui um plano de ação dividido em quatro eixos: Organização e gestão, comunicação e marketing, negócios, relacionamentos institucionais e comerciais.

bottom of page