top of page

Ponta Grossa Convention & Visitors Bureau retoma projeto de incentivo à arrecadação da Room Tax


Pedro Carlos Ienke foi o sorteado, e como prêmio ganhou um jantar em um restaurante de comida asiática da cidade.

Como agradecimento aos recepcionistas de hotéis pelo desenvolvimento do turismo de Ponta Grossa e região, o Ponta Grossa CVB realizou no dia 24 de setembro, em um hotel mantenedor da cidade, sorteio do projeto de incremento da arrecadação Room Tax.

A ação converte 10% da arrecadação total do hotel em prêmios aos colaboradores, que se motivam a continuar a atividade voltada a contribuição voluntária adotada nos hotéis mantenedores do Convention & Visitors Bureau do mundo todo.

O valor arrecadado da Room Tax é revertido em ações promocionais e em projetos de incentivo ao turismo, podendo estar ligado à melhorias na infraestrutura, em atrativos turísticos e serviços do destino.

Apoiando o projeto, Daniel Wagner, proprietário do hotel, afirma que a ação realizada pelo CVB ajuda a motivar os colaboradores, que aumentam resultados e trazem diversas melhorias para a cidade. “A atuação deles é fundamental para que as pessoas que nos visitam tenham a melhor impressão possível sobre nossa cidade e região”.

Pedro Carlos Ienke foi o sorteado, e como prêmio ganhou um jantar em um restaurante de comida asiática da cidade.

bottom of page