Buscar

Premium Vila Velha e Buraco do Padre recebem o Selo de Qualidade no Turismo

Certificação chancela a qualidade das empresas na recepção de visitantes e gestão


Todo ano, diversos associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) recebem o Selo de Qualidade no Turismo, um reconhecimento promovido por diversas entidades do setor para parabenizar e certificar empresas que se destacam na recepção de visitantes e em sua gestão.


A certificação faz parte do ciclo 2020/2021 com validade até 2023 e traz o Premium Vila Velha e o Buraco do Padre na lista das 25 empresas no Estado com o Selo.


Para Álvaro Fernandes Dias Filho, gestor do Buraco do Padre, a chancela é muito importante pela sua relevância. “Ela atesta o trabalho que vem sendo feito, nos coloca entre os atrativos naturais em melhores condições para recepção dos turistas, o que dá segurança ao visitante quando nos procura e também uma obrigação de sempre verificar o que está sendo feito e o que precisa melhorar”, comenta.


Foto de Nádia Joboji, Álvaro Filho segurando o quando com o Selo de Qualidade no Turismo
O Selo atestou a qualidade na gestão do Buraco do Padre, um dos principais atrativos turísticos da região | Foto: divulgação

O gestor comemora a certificação.

“Nossos colaboradores se sentiram também homenageados com esse selo. Com isso, posicionamos o Buraco do Padre como empresa séria que cumpre as regras, que procura fazer as coisas com as melhores práticas de gestão e esperamos inspirar outros a buscar o mesmo caminho”, finaliza.