Buscar

Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau tem nova diretoria

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau tem nova diretoria para o biênio 2021-2023. Thaís Pius continua a frente da diretoria no cargo de presidente, já Henrique Plattek assume o cargo de vice dela. Wagnilda Minasi, é diretora administrativa, e Arceni Novais de Souza assume o cargo de financeiro suplente. Alecsandra Hypólito permanece como diretora financeira.



Para Thaís estar no cargo de presidente para o próximo biênio é importante para dar continuidade ao trabalho. “Quando assumi o Convention, junto aos outros diretores, pensamos em ações e criamos projetos e com certeza vamos dar continuidade e projetar mais a associação com nossos associados e parceiros em um trabalho conjunto”, enfatiza.


Já Arceni assume um cargo como diretor do Convention pela primeira vez, e cita que: “Para o Expresso Princesa dos Campos, a parceria com o Convention é uma forma de integração regional e estadual no desenvolvimento econômico e na formação de grupos de negócios que visam um crescimento sustentável de seus negócios”, finaliza ele que é gerente comercial de passagens da empresa de transportes.


Wagnilda Minasi volta à diretoria. Ela já foi presidente da entidade entre 2014 e 2018 e volta agora como diretora administrativa, um retorno que para ela tem ligação com “o fato de ver a necessidade de fomentar o turismo de negócios em Ponta Grossa e região, pois sei o quanto isso gera empregos e desenvolve a economia local”, finaliza.


Diretoria para o biênio 2021-2023

Presidente: Thaís Pius

Vice-presidente: Henrique Plattek

Diretor Administrativo: Wagnilda Minasi

Diretor financeiro: Alecsandra Hypólito

Diretor financeiro suplente: Arcenir Novais de Souza