Buscar

Ponta Grossa agora conta com o pacote turístico 'PG Explorer'

Fim de semana especial para aproveitar os melhores atrativos turísticos da cidade, com ingressos, traslados, hospedagem e café da manhã


foto de um arenito em formato de bota com um céu azul ao fundo
A bota é um dos arenitos que podem ser imaginado no Parque Vila Velha | Foto: Wilian Ferreira

Os hotéis Planalto Select e Premium Vila Velha, a HEDR Transportes e Locações, o Buraco do Parque e a Soul Vila Velha, concessionária do Parque Vila Velha, decidiram unir forças e firmaram uma parceria para lançar o pacote turístico PG Explorer. A partir de fevereiro, com valor promocional de lançamento por apenas R$ 345,00 por pessoa em apartamento duplo, o turista pode se hospedar de sexta a domingo em um dos dois hotéis mais tradicionais da cidade, com café da manhã incluso, e aproveitar no fim de semana a natureza, as trilhas e as atrações de aventura do Parque Vila Velha e do Buraco do Padre, com ingressos e traslados inclusos.


“Nosso objetivo é facilitar a vida do nosso visitante, oferecendo mais comodidade e facilidades para que ele tenha uma experiência turística completa e possa aproveitar os dois principais e mais bem estruturados atrativos naturais da nossa cidade”, explica Daniel Wagner, gestor do Planalto Select Hotel.


“Decidimos participar desse pacote porque acreditamos no sucesso dele. O Parque Vila Velha e o Buraco do Padre estão com novas atrações e têm recebido muitos visitantes, que estão buscando passeios ao ar livre. Mas, para permanecer mais tempo em Ponta Grossa, esse visitante precisa que a estrutura hoteleira esteja pronta para recebê-lo. Assim, estamos nos associando a outro hotel com um objetivo comum: incrementar o turismo na nossa cidade”, completa Alecsandra Hypólito, gestora do Premium Vila Velha Hotel.


“Desde que assumimos a concessão do Parque Vila Velha, trabalhamos para ampliar a experiência turística do nosso visitante, oferecendo novas opções de aventura, lazer e entretenimento. Temos dito que o parque tem potencial para ser um hub do turismo nos Campos Gerais. A parceria que iniciamos hoje pode e deve ser ampliada com a participação de novos players do trade turístico local”, defende Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do Parque Vila Velha.


“A grande sacada do pacote PG Explorer é unir forças de players que muitas vezes são vistos como concorrentes pelo mercado. Afinal, temos dois hotéis que concorrem entre si por hóspedes e dois parques que disputam a atenção dos visitantes. Estamos dando uma demonstração clara de que o setor precisa se unir para oferecer sempre algo a mais e melhor para o crescimento do turismo como um todo na nossa região