Parque Vila Velha prevê lotação máxima no último feriado prolongado do ano

Mais de três mil pessoas são aguardadas neste fim de semana prolongado no Parque Vila Velha. A previsão é de Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque.



“Além do feriado de Finados na segunda-feira, dia 2 de novembro, muitas repartições públicas vão deslocar para sexta-feira o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, que é comemorado nesta quarta-feira, 28 de outubro. Então, para muitos visitantes, esse feriadão será de quatro dias, o que possibilita pequenas viagens e passeios”, avalia. 


Desde que reabriu, no início de setembro passado, o Parque Vila Velha atingiu sua lotação máxima justamente no domingo do último feriadão de Nossa Senhora de Aparecida. “No dia 11 de outubro, fechamos as bilheterias antes do meio dia, pois já tínhamos ingressos vendidos pelo site e tivemos que suspender as vendas físicas para garantir a entrada de quem já tinha adquirido pela internet”, explica o gestor.


Em razão da necessidade de ainda se manter o distanciamento social, uso de máscaras e constante higienização das mãos, a lotação do Parque Vila Velha está limitada a 845 visitantes. “Por isso, quem está programando um passeio nesse feriadão, que será o último do ano, o ideal é antecipar as compras dos ingressos pelo site, garantindo sua entrada no parque sem a necessidade de chegar muito cedo e enfrentar filas”, sugere Leandro.


Saiba mais sobre o Parque clicando aqui

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2021 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desenvolvimento do site: Equipe PGCG CVB

Conteúdo: Yukê Comunicação