Buscar

Microcervejarias realizam a 1ª edição do Moto festival

Ponta Grossa recebe nos próximos dias 20, 21 e 22 de novembro o Moto Festival. O evento vai reunir amantes do motociclismo, apreciadores de cerveja artesanal, oferecer aos visitantes passeios por pontos turísticos da cidade e região, além de reunir em um só lugar cervejarias artesanais da cidade, uma variada praça gastronômica e shows com bandas de rock.



O Moto Festival é um evento da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais. Segundo o presidente da Associação, Ricardo Carvalho, a realização do Moto Festival estava prevista desde o início do ano, mas com a Covid-19 tinha sido suspensa até que as autoridades de saúde liberassem a retomada dos eventos. “Existe todo um projeto de segurança que apresentamos e foi aprovado pelo Comitê de Gerenciamento de Ações Governamentais para Prevenção e Defesa contra Covid-19, órgão da Prefeitura de Ponta Grossa”, destaca. Ele adianta que para essa edição está liberada a capacidade para 440 pessoas. “O evento será na área externa do Espaço Bird, mas temos essa limitação de público. A venda dos ingressos será feita na hora. Com exceção dos pacotes promocionais com os passeios turísticos. Esses precisam ser adquiridos antecipadamente no link do evento”, explica.


Dentro da programação haverá o Talk of Beer. Um momento para um bate papo com os mestres cervejeiros sobre produção, estilos e curiosidades referentes as cervejas artesanais produzidas em Ponta Grossa.



Programação

Dia 20 de novembro – 18h às 22h

18h – abertura oficial do evento

18h30 – abertura da praça de alimentação (Cervejarias Artesanais e Food Trucks)

19h às 21h – Banda Blue Things (Alexandre Mello e Garça) 22h – Encerramento das atividades


Dia 21 de novembr