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Ibis Ponta Grossa e Bourbon Convention Hotel são novos associados

Convention tem associados de hotelaria, atrativos turísticos, compras, transportes, eventos, gastronomia, agência de receptivo e comunicação


Para Thaís Pius, a união de forças sempre trará bons resultados

O Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel e o Ibis Ponta Grossa agora também são associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB).


A entrada dos dois hotéis e do atrativo turístico aconteceu em fevereiro e agora o Convention conta com sete empreendimentos hoteleiros e dois locais de lazer em sua carteira.


“Nós acreditamos que a união de forças é o que fará cada vez mais levarmos o nome da região a todo o Brasil seja no turismo de visitors ou de negócios e eventos”, enfatiza a presidente do PGCG CVB, Thaís Pius.

Maíra Sidrim durante assinatura do termo de associação

Maíra Sidrim, gerente do Ibis, acredita na importância e relevância do trabalho do Convention: “Para nós é uma honra poder fazer parte e contribuir para o crescimento do turismo de lazer e fortalece ainda mais a economia com o turismo de eventos e negócios na região”, enfatiza.


O Ibis faz parte de uma bandeira internacional pertencente à Accor e está em Ponta Grossa desde outubro do ano passado.





Diretoria do Convention junto a equipe do Bourbon

Já o Bourbon volta a integrar a carteira do Convention Bureau, o que segundo o gerente geral, Jefferson Silva, é benéfico para toda a cadeira do turismo. “Retornamos ao quadro de associados do CVB com o intuito de fortalecer ainda mais todos os esforços no incremento a economia local, por meio de captação e apoio a eventos nacionais e internacionais, aumentando o fluxo de visitantes na cidade”.


Considerado um hotel de rede, o Bourbon atua em diversas cidades do país e também na Argentina e Paraguai.



Segurança contra o Covid-19

Os hotéis e atrativos turísticos associados ao Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau já possuem certificação de Turismo Seguro emitido pelo Ministério do Turismo.

Esse selo garante que a empresa segue protocolos de prevenção ao Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos na entrada e áreas de acesso comum, aferição de temperatura dos hóspedes, higienização de áreas de toque, ambientes bem ventilados e outros.



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