Hotel Bourbon de Ponta Grossa lança pacote com Vila Velha e Buraco do Padre

Texto: DC Mais


Letícia Mongruel e Jefferson Vidal, gerentes do Bourbon | Foto: José Aldinan

As belezas naturais de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais têm atraído cada vez mais turistas e, pensando nisso, o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel lançou uma promoção especial para os feriados e finais de semana. O pacote inclui ingressos para duas pessoas para as duas principais atrações da cidade: o renovado Parque Estadual de Vila Velha e o Parque de Natureza Buraco do Padre.

O pacote do Bourbon, para duas pessoas, reduz o preço da diária e estende a permanência dos hóspedes, com check in às 9 horas e check out às 16 horas do dia seguinte. Além disso, o pacote inclui direito ao café da manhã nos dois dias. Se o hóspede desejar, o hotel também pode providenciar o translado aos dois parques, mas esse custo não está incluído na promoção.

O gerente-geral do Bourbon de Ponta Grossa, Jefferson Vidal, observou que os novos atrativos da Vila Velha e a estrutura oferecida no Buraco do Padre têm fortalecido o turismo de lazer na cidade, que até então era quase todo voltado para os negócios. “Foi pensando nesse novo perfil turístico de lazer em processo de crescimento que nós criamos este pacote promocional, com o objetivo de atrair visitantes de toda a região”, afirmou. As vendas já começaram.


A gerente de vendas do hotel, Letícia Mongruel, disse que foram escolhidos o Buraco do Padre e a Vila Velha “principalmente pela estrutura que eles oferecem atualmente para receber os visitantes”, e acrescentou que “a expectativa é que no futuro possamos incluir ainda mais atrativos nesse pacote, e estender a permanência do hóspede”. A ideia de antecipar o check in no sábado e adiar o check out no domingo, oferecendo café da manhã nos dois dias, possibilita ambos passeios com uma diária.


Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, segundo os dois gerentes, entende que promoções que ajudem a fomentar o turismo de lazer em Ponta Grossa e nos Campos Gerais é bom para a cidade, para o hotel e para os hóspedes: “Essa é a oportunidade que nós, da cidade e particularmente do trade turístico, temos de nos unirmos para propagar as atrações de Ponta Grossa e, no caso do hotel, a nome de Rede Bourbon”.


Serviço

Preço: a partir de R$ 389,00, para duas pessoas, com ingressos para os dois parques, diária estendida e direito a café da manhã nos dois dias.

Telefone: (42) 32205200

Site: www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-ponta-grossa/

Instagram: @bourbonpontagrossa