Buscar

Empresários de eventos definem estratégias para a retomada da atividade na região

Encontro será online com empresários e especialista na área de eventos

Na quinta-feira (22), os empresários dos Campos Gerais podem participar do Seminário Estratégico para a retomada do setor de eventos com a definição de estratégias e plano de ação para recuperação das empresas de eventos, reinvindicação da retomada do setor, adoção de protocolos e medidas de segurança, união, profissionalização e fortalecimento da categoria.


A atividade inicia às 19h15 e será conduzida, a convite do Sebrae/PR, pela especialista Vaniza Schuler com vasta experiência em eventos e membro do comitê à frente da retomada no Rio Grande do Sul.


“A participação dela será para dar uma visão macro e especializada do setor, o que está sendo feito em outras cidades e como nós podemos voltar a realizar atividades de maneira segura”, enfatiza Thaís Pius, presidente do Convention.

“A nossa ideia na quinta-feira é sair com propostas reais que possibilitarão o retorno das atividades”, finaliza Wagnilda Minasi, presidente da AdeTur.


A definição das ações de retomada dos eventos nos Campos Gerais será baseada na pesquisa realizada entre 9 e 30 de junho, que contou com mais de 90 empresas e prestadores de serviços que compartilharam informações importantes para entender o atual cenário econômico do setor. Os dados foram analisados pela prof. dra. Augusta Pelinski Raiher do departamento de economia da Universidade Estadual de Ponta Grossa.


Os empresários interessados em participar podem fazer a sua inscrição em www.sympla.com.br/adeturcamposgerais.


Quem é Vaniza Schuler

Vaniza Schuler é consultora internacional, palestrante, escritora, tem 35 anos de experiência em Turismo de Negócios e Eventos, Hospitalidade e Marketing de Destinos. Brasileira.