Campos Gerais é presença na WTM Latin America

Feira é uma das maiores da América Latina com mais de 19 mil pessoas


Marcelo Amaral junto a equipe da Paraná Turismo na WTM Latin America | Foto divulgação

Entre os dias 5 e 7 de abril, aconteceu em São Paulo, capital, a WTM Latin America, um dos principais eventos de viagens e turismo da América Latina. O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau esteve presente na feira, representando a região.


Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention, foi o responsável por levar o nome da região ao evento, fazer networking e conhecer o que há de mais inovador no mercado.

“Aqui você encontra pessoas do mundo todo, com visões diferentes, soluções inovadoras e serviços que podemos aplicar nos Campos Gerais”, comenta.

No evento, Amaral conversou com outros CVBx, como o Miami Convention & Visitors Bureau, referência no segmento. “Foi um prazer conhecer a equipe técnica, conhecer as dores deles em relação ao associativismo e ver como eles tem melhorado a relação do terceiro setor com empresários”, enfatiza.


Em 2019, último evento presencial, a WTM Latin America reuniu 600 expositores de 50 países e 19 mil profissionais do turismo. Nesse ano, segundo a organização foram 500 empresas expositoras de mais de 33 países.