Buscar

Buraco do Padre é o novo associado do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Convention tem associados de hotelaria, atrativos turísticos, compras, transportes, eventos, gastronomia, agência de receptivo e comunicação


Imagem de Thaís Pius segurando uma caixa de caneca, Álvaro curvado assinado o termo e ao lado observando está Alecsandra Hypólito
Termo de assinatura foi assinado na reunião dos associados em agosto | Foto: Ascom PGCG CVB

O Buraco do Padre, atrativo turístico em Ponta Grossa, é o mais novo associado do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) na categoria atrativos turísticos.


O local é conhecido pela sua cachoeira com cerca de 30 metros de altura que deságua em um anfiteatro rochoso e forma um pequeno lago de fundo arenoso.


Além disso, conta com a Fenda da Freira com paredões esverdeados esculpidos pela ação do tempo, além da opção de tirolesa para os visitantes apto à aventura.


A entrada do atrativo como associado é um reflexo das ações de tornar a região um destino de relevância nacional, fomentado pelo Convention Bureau. “É muito importante termos o atrativo conosco, pois é mais uma opção, com a nossa chancela, que pode estar sendo exposto nas vitrines do turismo em que estamos”, enfatiza o gerente executivo do PGCG CVB, Marcelo Amaral.