Buscar

Associados visitam o Hotel Fazenda Itáytyba

Visita aconteceu como encontro de associados promovidos pela associação de turismo


foto dos associados e ao fundo o Canyon Guartelá
Apesar da chuva, foi possível contemplar diversas atrativos dentro do Itáytyba, como o Canyon Guartelá | Foto Wilian Ferreira

Dando continuidade aos encontros com associados, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau esteve no Hotel Fazenda Itáytyba onde os associados e equipe técnica conheceu o atrativo turísticos, que inclui a visita do Canyon Guartelá.


As reuniões mensais buscam criar interação entre os associados onde. “Queremos que nossos associados se conheçam, interajam, façam negócios e conheçam nossos atrativos, possibilitando a um hotel, por exemplo, indicar o atrativo”, enfatiza a presidente do Convention, Thaís Pius.


Carlos Arnt Ramos e Lúcia Arnt Ramos, proprietários do Itáytyba, foram os responsáveis pelo roteiro e recepção na ação. “Estamos muito animados com esse novo capítulo de nossa história e é muito gratificante poder mostrar o fruto do nosso trabalho para a os empreendedores associados ao Convention e Visitors Bureau”, comenta Carlos.


No atrativo turístico, à margem da BR-153, entre Tibagi e Ventania, os associados puderam conhecer o Canyon Guartelá, o Parque Vô Ivo com sua casa de memórias e restaurante, o local à beira da mata onde é servido o Café Tropeiro, os famosos chalés, a estrutura de lazer, a captação da água de chuva e a usina fotovoltaica que fica na Aldeia dos Pioneiros, na sede do local.


O Hotel Fazenda Itáytyba oferece ainda passeios a cavalo na propriedade e trilhas ecológicas em áreas preservadas com arenitos e possibilidade de banho em cachoeiras, que na data não puderam ser feitas por estar chovendo.