Buscar

Associados do Convention Bureau trocam experiência a fim de fortalecer o turismo

Ação faz parte de um programa de visitas que visa proporcionar a experiência do local


A visita incluiu os arenitos, furnas, lagoa dourada e tirolesa | foto: arquivo pessoal

Sentir na pele o que um atrativo turístico tem a oferecer, essa foi a proposta que os colaboradores do Luds Comfort Hotel tiveram no Parque Vila Velha, ambos associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau.

A ação tinha a intenção de proporcionar como é estar no Parque, como é sentir o vento no rosto ao descer a tirolesa, qual é a sensação de contemplar a Lagoa Dourada ou mesmo usar a imaginação ao ver os animais e objetos dos arenitos.


Segundo a diretora executiva, Débora Slud, levar a equipe do Luds para o Parque vai além de um momento de descontração e lazer, pois a equipe recepciona visitantes o tempo todo e eles são uma fonte de indicação e apoio. “Todos os dias vejo hóspedes perguntando o que fazer na cidade e depois deste passeio, com certeza, qualquer um dos colaboradores, quando questionado, será um incentivador para quem ainda esteja em dúvida de ir até o parque”.


Para Marcelo Amaral, gerente do Convention Bureau, compartilha da mesma opinião. “Se o colaborador conhece o atrativo, ele pode falar com mais propriedade sobre o local, descrever a sua experiência e é o brilho nos olhos dele que faz o hóspede também querer viver o que está sendo narrado”.


As Furnas, a Lagoa Dourada, os Arenitos, tirolesa, voo de balão, ciclismo e arvorismo fazem parte da experiência que os visitantes podem ter no atrativo turístico administrado pela Soul Vila Velha.


Henrique Plattek, gerente de relacionamento do Luds, junto à equipe do Parque Vila Velha | Foto: arquivo pessoal