Buscar

Voepass anuncia retomada dos voos entre PG e Congonhas com tarifas especiais

Texto: Diário dos Campos

A Voepass Linhas Aéreas anunciou para o dia 8 de setembro a retomada das operações entre o Aeroporto Sant’Ana, em Ponta Grossa, e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A empresa divulgou ainda que as passagens já estão disponíveis para venda em seu site, com tarifas promocionais, a partir de R$ 259,99, com taxas inclusas. Os voos serão as terças e quintas-feiras, saindo de Congonhas às 15h30. De Ponta Grossa, os voos saem às 17h30.

Nesta segunda-feira (24), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB); o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, estiveram em Ribeirão Preto, com diretores da empresa, para discutir os protocolos para a retomada e os cuidados que serão adotados. Com o diretor da Voepass, Eduardo Bush, eles também debateram ações ligadas ao desenvolvimento do turismo de Ponta Grossa.

“Com este retorno chegaremos a 33 destinos, significando 70% das localidades atendidas antes da paralisação. Ainda estamos longe de chegar na produção pré-pandemia, pois as operações são realizadas com frequências reduzidas, mas estamos trabalhando para incentivar o tráfego aéreo e o retorno da atividade produtiva. Um de nossos principais papéis é desenvolver e expandir as operações regionais que são de extrema importância e essenciais para o desenvolvimento do país”, destaca José Luiz Felício Filho, Presidente da Voepass.

Protocolos especiais

Atendendo às recomendações da Anac, Anvisa e das autoridades mundiais de saúde,