Buscar

Cine drive-in é opção de entretenimento em Ponta Grossa

Atividade foi promovida pela Bird Eventos, associada do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Em tempos de isolamento social onde diversas empresas precisaram paralisar suas atividades, inovar para manter os negócios é essencial e é o que fez a Bird Eventos ao lançar o Cine Drive-In como forma de proporcionar entretenimento seguro em Ponta Grossa.

A associada do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau realizou a atividade no Espaço Bird, o que movimentou a cidade em seu primeiro final de semana ao exibir filmes clássicos para toda a família, como Mamma Mia!, Como Treinar seu Dragão e E.T: O Extraterrestre.

Segundo Wagnilda Minasi, sócia-proprietária da empresa, a ideia do cinema dentro do carro surgiu da necessidade de movimentar o mercado de eventos, parado há 2 meses: “Essa ação do cine drive-in, para nós é sazonal, até porque cinema não é um dos objetivos do Espaço Bird, já opções de lazer diferenciadas, sim. E por isso já estamos engatilhando outras oportunidades de entretenimento seguro”.

Os cinemas dentro do carro surgiram em 1970 e eram uma grande opção de entretenimento naquela época. No Paraná, Curitiba é outra cidade com cinemas assim, que tornaram o que só era visto nos filmes, realidade.

E quem esteve na atividade realizada pela Bird aprovou, caso da empresária Nadja Marques que foi acompanhada das filhas. “Esse evento é uma oportunidade de termos um momento mais leve, divertido e com todos os cuidados contra o Covid-19 de maneira bem estruturada, com cuidados e orientações”. Para ela, a atividade proporcionou viver algo que sua mãe sempre falava ser comum, os cine drive-in.

Entre as medidas de segurança adotada pela Bird estavam o uso obrigatório de máscara por todos os colaboradores e para qualquer contato com os mesmos, disponibilização de álcool 70%, orientação para os carros terem m