Buscar

Associados do Convention Bureau podem participar de encontro virtual de negócios

Na quinta-feira (09), a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PR) promove o 1º Meet UP, um encontro virtual entre empresas para apresentarem seus produtos e serviços aos principais organizadores de eventos do estado.

A atividade conta com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e terá os associados da entidade participando do encontro com transmissão online e aberta ao público para visualização no Youtube. “Quando o Fábio [presidente da Abeoc] me mandou mensagem falando sobre essa ação, eu achei incrível por possibilitar gerar negócios em um período em que todos estão isolados”, comenta a presidente do Convention, Thaís Pius.

Fábio Skraba, comenta que a ideia da atividade surgiu a partir das diversas necessidades do setor em criar estratégias para se recuperar do desgaste econômico gerado pelo Covid-19. “O momento não é fácil, mas temos que pensar lá na frente porque essa crise vai passar e precisamos trabalhar”.

Essa apresentação assemelha-se as rodadas de negócios que são tradicionais nos calendários das empresas de turismo e muitas já tiveram participação do Convention Bureau, onde Marcelo Amaral, gerente executivo, vendeu os Campos Gerais a organizadores de eventos nacionais e internacionais, porém no Meet Up, não há negociação direta e conversa entre fornecedor e comprador do produto e serviço.

Quem pode participar do evento

Pode participar do 1º Meet Up Abeoc Paraná empresas associadas ao Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e à Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná.

Para se inscrever é necessário enviar para presidente@abe