Buscar

Associados são destaque no Selo de Qualidade no Turismo

Mais um Selo de Qualidade no Turismo no Paraná foi anunciado e diversas empresas dos Campos Gerais do Paraná recebem a certificação que atesta a qualidade em gestão, processos e serviços, aumenta a credibilidade e garante um diferencial competitivo no mercado. O evento é na sexta-feira (15) em Curitiba.

Foto das empresas que receberam o Selo em 2018

E entre os indicados estão os associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau. São o Premium Vila Velha Hotel, Planalto Select Hotel, Luds Comfort Hotel, Bird Eventos, CoopTur, Churrascaria Lugano e Itaytyba Ecoturismo.

Das sete marcas, o Luds Comfort Hotel recebe o título pela primeira vez. “Vemos o selo como a certificação de que estamos no caminho em que almejamos, alcançando nossos objetivos de nos tornarmos uma empresa cada vez mais profissional, focando na qualidade não só nos serviços prestados, bem como na gestão de todos os processos, visto que cumprimos com os quesitos exigidos pela auditoria desta premiação”, comenta Débora Luds.

Para a diretora executiva do Luds, com o selo vem a responsabilidade em continuar desenvolvendo e trabalhando os quesitos avaliados para manter a qualidade nos serviços prestados e continuar crescendo.