Buscar

Palmeira terá programação natalina descentralizada

Na próxima semana a Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, realiza a programação ‘Palmeira, Cidade Clima de Natal’, em comemoração ao Natal. A novidade deste ano é a descentralização dos eventos, que serão realizados em três bairros.

A primeira atividade acontece na terça-feira (18), na Vila Rosa, ao lado do Ginásio de Esportes. Trata-se do Auto de Natal no bairro, que conta com apresentação da Orquestra e do Coral Municipal, além de e da Banda Europa Show, que apresentará repertório dedicado à época festiva.

Na quarta-feira (19), a partir das 19 horas, com direito a show de fogos, será a vez da Colônia Francesa, em parceria com a empresa Baston, comemorar o Natal. A primeira apresentação é com o grupo Nada Combinado. Às 20 horas acontece a abertura do evento, com apresentação da APAE. Na sequência acontecem apresentações do Coral Municipal, Orquestra Municipal e da Banda Europa Show, todas com temas natalinos.

Quinta-feira (20) a Praça Marechal Floriano Peixoto recebe o espetáculo “As Três Chaves do Natal”, encenado pelo Espaço Sou Arte. Na sexta-feira (21), a partir das 20 horas, a Praça também recebe a “Natal do Alemón”, com apresentações musicais e folclóricas de grupos típicos alemães e de comerciantes da Colônia Witmarsum.

Encerrando a programação natalina, o Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá recebe a chegada do Papai Noel e a Cantata de Natal no sábado (22), com apresentações da Orquestra Municipal, Coral Municipal e alunos da Escola Nossa Senhora do Rocio.

O prefeito Edir Havrechaki aproveitou a oportunidade para destacar que este é um momento de celebração e de integração do povo palmeirense. “Nossa programação foi preparada com muito carinho e dedicação. Tenho certeza que os munícipes poderão sentir o verdadeiro espírito natalino em cada uma das