Buscar

Região dos Campos Gerais terá programação alternativa para turistas no carnaval 2018


Pelo quarto ano consecutivo, o Núcleo de Guias de Turismo de Ponta Grossa (NGTur) comercializará uma programação diferenciada para os turistas que preferem ficar longe do agito do carnaval. Lançada no dia 08 de novembro em Ponta Grossa, a programação do “Fuja da Folia 2018” traz diversas opções de passeios na região dos Campos Gerais durante o feriado prolongado.

Com quatro roteiros diferentes, o turista pode optar por aquele que mais lhe agrada ou fechar o pacote completo e aproveitar momentos em contato com a natureza e com a cultura dos Campos Gerais.

Os valores estão entre R$160,00 e R$170,00 por roteiro e incluem transporte, seguro, alimentação e serviço de guias credenciados ao Ministério do Turismo. Há desconto no caso de aquisição do pacote completo e o pagamento pode ser parcelado.

Programação

A programação inicia no sábado, 10 de fevereiro, com o roteiro “Sábado na Vila”, que inclui visita ao Parque Estadual de Vila Velha, almoço com o prato típico de Ponta Grossa e visita ao Cânion e Cachoeira do São Jorge.