Buscar

Parque Histórico divulga programação da Feira Medieval

Apresentações musicais, oficinas, brincadeiras, encenação do cotidiano viking, workshop e aula-show integrarão a programação do evento

O Parque Histórico de Carambeí, o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, se prepara para receber uma grande invasão de seres da Idade Média, com cavaleiros medievais e personagens baseados nas séries Vikings e Game of Thrones. A Feira Medieval planejada para acontecer em Carambeí nos dias 18 e 19 de novembro é uma iniciativa do Núcleo Educativo do Parque, sendo o primeiro evento desta tipologia realizado nos Campos Gerias, contará com uma extensa programação para toda a família.

A instituição aproveitou para realizar a Feira Medieval no momento em que séries, filmes, jogos, games e livros com temáticas medievais estão mexendo com o imaginário do público. Com o evento, de modo lúdico, o Núcleo Educativo buscará inserir os visitantes no contexto da Idade Média por meio de oficinas; aula-show e workshop de gastronomia medieval; brincadeiras; encenação do cotidiano viking e apresentações musicais.

A programação da Feira Medieval para o sábado e domingo será diferenciada conforme a programação abaixo.

Sabado

Arquearia: 13h - 18h

Forja do Espirito da Floresta: 13h - 18h

Esculturas Fabio Bechinski: 13h - 18h

Kô Miniaturas: 13h - 18h

Estande do Paganismo: 13h - 18h

Tranças Vikings: 13h - 18h

Estande expositivo Game of Thrones: 13h - 18h

Pinturas Medievais por Railson: 13h - 18h

Oficina de Escudos Heráldicos: 13h - 17h