top of page

Parque Histórico prepara atrações especiais para Festival de Tortas

Neste final de semana, o típico sabor holandês estará acompanhado de uma programação para toda a família

O maior museu histórico a céu aberto do Brasil, o Parque Histórico de Carambeí, está no caminho da Rota das Tortas, terá uma programação diferenciada e entrada gratuita no próximo final de semana. Devido à realização do Festival de Tortas, entre os dias 27 e 29 de outubro, na estrada que conduz ao típico sabor holandês servido no museu, os visitantes também encontrarão atrações preparadas especialmente para o evento.

Na abertura do evento, na sexta, a partir das 17h o público é convidado para aproveitar o horário de verão e reunir os amigos para fazer um Happy Hour ao som do músico Anderson de Paula. Para o sábado e domingo, no final da tarde, há porções de petiscos típicos, chope, o melhor da MPB com um repertório preparado especialmente pelo músico e o cenário encantador do Parque Histórico são a combinação perfeita para brindar o final de semana. Para adoçar teremos saborosas tortas servidas no museu.

A equipe de voluntários do Museu Interativo convida a todos, para no sábado, a partir das 15h, viajar no tempo, conhecer a história e a cultura dos imigrantes de Carambeí. A nostálgica e encantadora Vila Histórica, reprodução da antiga Colônia de Carambehy entre os anos de 1930 e 1950, estará habitada e ganhará vida com a encenação do cotidiano dos colonos. Esta é uma incrível e inesquecível aventura para toda a família.

Já imaginou como pode ser divertido entrar em uma bola de ar gigante e rolar pelos jardins do Parque? Durante o evento, crianças e adultos poderão se divertir com o Futbolha.

Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

bottom of page