top of page

Paraná Convention & Visitors Bureaux promove Road Show a partir de segunda-feira

Quatro cidades paulistas foram as escolhidas para receber a segunda edição do evento

Entre os dias 16 e 19 de outubro diversas empresas paranaenses passam por quatro cidades paulistas durante o 2º Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”, atividade promovida pelo Paraná Convention & Visitors Bureux (PR CVBx) com patrocínio do Sebrae/PR e Paraná Turismo para divulgar os destinos e o trade turístico do Estado.

Agentes e promotores de viagens e eventos de Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São Paulo mais uma vez recebem empresas de diferentes segmentos, como hospedagem, espaço de eventos, atrativos turísticos e agência de viagens.

A Forneria Copacabana é um dos empreendimentos confirmados e com embarque na ação pela segunda vez, escolha em estar presente após os resultados positivos obtidos em 2016. “Já participamos ano passado e foi muito bom, pois conseguimos contato com diversas agências que realizam eventos corporativos em Curitiba e pude conhecer empresas que já fecharam eventos conosco”, comenta a gerente, Isabela de Castro.

Ainda de acordo com Isabela, o Road Show possibilitou o netwoking com novas empresas e também a divulgação da marca. “Quase todos os nossos eventos são contratados por empresas de São Paulo. Foi uma experiência incrível onde conseguimos novos contatos e pudemos mostrar nosso espaço”.

Segundo Adonai Arruda Filho, presidente do PR CVBx, o Road Show acontece mais uma vez para demonstrar o potencial do Estado na recepção, captação e apoio a diversos acontecimentos, além de possibilitar aos agentes e promotores conhecimento sobre as empresas paranaenses. “Nossos destinos são grandes receptores de eventos e as empresas associadas aos CVBx possuem extrema qualidade em seus serviços, o que nos torna um trade turístico forte e que em 2016 possibilitou a nossa atividade ser um sucesso em uma das regiões com maior demanda de eventos do país”.

Além das empresas, os participantes conhecem os principais destinos turísticos do Paraná, como o Jardim Botânico, Parque Estadual de Vila Velha, Parque das Aves, Lago Igapó e o Parque do Ingá.

bottom of page