top of page

Premium Vila Velha Hotel vai premiar foto mais curtida e inseri-la em seu calendário oficial

Concurso inicia em setembro através de posts em redes sociais

Na quinta-feira (31/08), o Premium Vila Velha Hotel lançou o Concurso Click Premium, projeto com a finalidade de intensificar a relação do empreendimento com clientes, valorizar a marca nas redes sociais e criar um banco de imagens a serem utilizadas em outras ações de comunicação da empresa.

Para participar é só seguir regras simples: fazer uma imagem de qualquer área do hotel, postar no Facebook com a hashtag #concursoclickpremium e inserir a localização. Pronto, a foto mais curtida durante o mês ganhará brindes exclusivos e participará do calendário 2019 do Premium Vila Velha.

Para Alecsandra Hypólito, gerente geral do hotel, o concurso além de ampliar a visibilidade do empreendimento nas redes sociais fará com que mais pessoas se interessem em conhecer os Campos Gerais do Paraná, já que a exposição de fotos com a localização proporciona curiosidade sobre Ponta Grossa, o que beneficia todo o trade turístico local. “A ideia nasceu pequena, mas tomou uma forma gigante e com certeza, além de divulgar a marca do hotel, vamos mostrar a nossa cidade e região”.

Em outubro a página oficial do hotel divulgará a foto destaque de setembro e os participantes do concurso podem acompanhar no link www.facebook.com/premiumvilavelha. Mais informações em vilavelha@premiumvilavelha.com.br ou pelo telefone (42) 3220-9500.

bottom of page