Buscar

Festa de Ação de Graças reúne cerca de duas mil pessoas


A 18ª Festa de Ação de Graças pela Colheita terminou no sábado (05) com o show da banda gospel Oficina G3. Cerca de duas mil pessoas compareceram à Praça Edmundo Mercer nos dois dias do evento, que começou na sexta-feira (04) com a escolha das Princesas e show com Padre Keison Torres e Banda. Gabriela Shwab e Maria Fernanda Bastiani foram as eleitas entre as dezenove concorrentes nas categorias Juvenil e Mirim, respectivamente.

Moniky Novakovski (2ª Princesa Juvenil) e Layssa de Souza (3ª Princesa Juvenil) também ficaram entre as eleitas. Na categoria Mirim, Lara Guergolett (2ª Princesa) e Isadora de Melo (3 ª Princesa) também foram premiadas.

A programação continuou com apresentações de Júnior Paz, que animou a plateia durante os intervalos de depois da premiação das princesas. Padre Keison Torres e Banda assumiu o palco e comandou a festa até a madrugada.

O público pode conferir também uma exposição de máquinas agrícolas desde a tarde de sexta (04) até a manhã desta segunda-feira (07), quando foram retiradas da rua em frente à Prefeitura. O objetivo, segundo os organizadores, era remeter às origens da festa, quando os agricultores desfilavam com seus tratores pelo centro da cidade.

No sábado (05) a programação começou a partir das 14 horas, com tarde recreativa na praça. As crianças puderam participar de teatro e brincadeiras com o grupo da Igreja Quadrangular. Um parque inflável e cama elástica também ficaram disponíveis para a criançada até as 18 horas.

A programação da segunda noite começou às 20 horas com a apresentação das Princesas no palco principal seguida por grupos das igrejas Quadrangular, Só o Senhor é Deus, Assembleia de Deus Madureira e Igreja Nossa Senhora dos Remédios, que puderam mostrar seus talentos. Logo após, a Banda Oficina G3 encerrou a noite para um público animado, que ficou na Praça até o início da madrugada.

O prefeito Rildo Leonardi destacou a impor