top of page

Ações sociais do Premium Vila Velha Hotel garantem certificação de empresa cidadã de Ponta Grossa

Na terça-feira (25/07), o Premium Vila Velha Hotel recebeu do Rotary Club de Ponta Grossa - Uvaranas o reconhecimento de empresa cidadã, certificação de reconhecimento a responsabilidade social do negócio à comunidade.

Há mais de 40 anos na cidade, o hotel já realizou diversas atividades voltadas a colaboradores, familiares e ponta-grossenses, como o incentivo interno a doação de sangue ao Hemepar, realizado em março deste ano.

Alecsandra Hypólito, gerente geral do hotel, foi a responsável por receber a certificação. A frente do empreendimento há quatro anos, Hypólito ressaltou a atuação do empreendimento em ações sociais e aproveitou o momento para anunciar novidades.

“É muito importante para o Premium Vila Velha Hotel esse reconhecimento, pois nos estimula a continuar o trabalho social e lançar novas ações ainda neste ano, como uma voltada a saúde da família de nossos colaboradores”, comenta.

Segundo o presidente do Rotary, Rhammon Cotar, ter o hotel como empresa cidadã é algo extremamente importante, pois reforça na cidade o time de empresas com consciência social. “Sem dúvidas esta união entre os cubes de serviço e iniciativa privada só trarão benefícios àqueles que mais precisam, mesmo sendo um pequeno gesto é a nossa maneira de fazer a diferença em Ponta Grossa, no Brasil e no Mundo”.

Em 2017, o hotel também recebeu o Selo Social de Ponta Grossa, programa que consiste em ações de responsabilidade social interna para o desenvolvimento de controles de benefícios no quadro funcional da empresa e responsabilidade social externa, relacionada a projetos de cunho social, direcionados à comunidade em geral.

bottom of page