top of page

Capacidade econômica e de eventos dos Campos Gerais do Paraná é divulgada durante Festival Internaci


Entre os dias 28 e 30 de junho, o Ponta Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) participou do Festival Internacional de Turismo das Cataratas (FIT) para apresentar a região e seu potencial de eventos aos participantes. Além disso, a entidade participou da 3º Rodada de Negócios Paraná MICE, promovida pelo Sebrae e Abeoc com nove compradores, como IT MICE Travel Solutions, Reed Exhibitions Alcântara Machado e GAP Group, e 27 fornecedores vendendo seus produtos.

“A atividade proporcionou aos organizadores de eventos conhecimento sobre os Campos Gerais do Paraná, principalmente em sua área econômica, como a industrial e de agronegócios, que se encaixam na busca pela ampliação da possibilidade de negócios”, comenta Marcelo Amaral, gerente executivo do PGCG CVB.

Ainda no FIT, houve conversa com jornalistas especializados em turismo, distribuição de materiais da região, como do site com informações de mais de 30 atrativos turísticos dos Campos Gerais do Paraná, informativo de hotéis, espaços para eventos, além de brindes proporcionados pelos associados Premium Vila Velha Hotel e Shopping Palladium Ponta Grossa.

bottom of page