top of page

Contagem regressiva para o ‘Cabaré’ em PG

Show com Leonardo e Eduardo Costa ganha o Centro de Eventos na próxima sexta-feira (07)

Os fãs de Leonardo e Eduardo Costa estão contando os dias para a passagem dos artistas por Ponta Grossa. Eles desembarcam por aqui na próxima sexta-feira (07) com o show “Cabaré”. A atração é uma das mais aguardas pela região desde o ano passado. Os cantores se apresentam no Centro de Eventos. A abertura dos portões acontecerá às 21 horas, com início da apresentação às 23h30.

Novamente, quem for ao Centro de Eventos, irá se surpreender com uma estrutura pensada especialmente desde a entrada, com atendimento diferenciado e muita comodidade, a exemplo do que aconteceu na última sexta-feira (31) no show “Tocando em Frente” – com Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, em Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga. Pela internet, através do site www.uningressos.com.br. Os de pista e camarote estão esgotados. Apenas mesas estão sendo comercializadas.

A apresentação que chega a Ponta Grossa é a segunda edição do projeto iniciado pelos artistas em 2014. No repertório, 25 composições, incluindo regravações de “Telefone Mudo”, “Você Vai Ver”, “Vá com Deus”, “Moreninha Linda” e “Mal Acostumado”, gravada com participação da cantora baiana Ivete Sangalo. A seleção teve como critério sucessos das décadas de 80 e 90.

bottom of page