top of page

Sebrae/PR realiza Seminário Desafios do Crescimento em Ponta Grossa

Evento acontece no Hotel Slaviero e deve reunir empresários de micro e pequenas empresas; inscrição é gratuita

Ponta Grossa sedia no próximo dia 29 de março o Seminário Desafios do Crescimento, com o tema Novos Modelos de Negócios. O evento faz parte do Programa Sebrae Mais e tem como objetivo apresentar novidades em gestão para empresas de pequeno porte. O seminário acontece no Hotel Slaviero, a partir das 19 horas.

A programação trará palestras e talk-show sobre Novos Modelos de Negócios em empresas já constituídas. A ideia é mostrar que o modo de vida dos brasileiros e a forma como consomem produtos e serviços está mudando. E também deve ser repensada a estratégia dos pequenos empreendedores para atender a esta nova tendência de mercado. O evento vai apresentar aos empresários o cenário desafiador que se desenha no mercado, em que modelos de negócios tradicionais e novos se integram e podem trazer lucro para as empresas.

O seminário será ministrado pelo professor Marcelo Salim da Silva, da Fundação Dom Cabral, premiado profissional do empreendedorismo no Brasil. Ele também é referência na área de business, com experiência internacional e passagem pelas universidades de Harvard, Stanford e Massachusetts, nos Estados Unidos. Também participa dos eventos o empresário Rawlinson Terrabuio, da Beenoculus, startup do segmento soluções para realidade virtual, que vai tratar sobre estratégias demarketing e inovação. Além deles, um empresário de Ponta Grossa vai expor como ele enxerga a inovação dentro de seu negócio.

“O empresário deve aproveitar o evento para refletir sobre a necessidade de inovar na forma de gestão e diante de mudanças que impactam na empresa no atual momento econômico. Serão mostrados muitos exemplos de negócios que já existem há muito tempo no mercado, mas que inovaram na forma de atuar, sem ter que ir necessariamente para outro ramo”, frisa o consultor do Sebrae/PR, Lincoln Marcos Valle.

Inscrições

O seminário Desafios do Crescimento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pela Central de Atendimento do Sebrae/PR, no telefone 0800 570 0800, pelo site www.sebraepr.com.br, ou diretamente no escritório do Sebrae/PR em Ponta Grossa, que fica na Rua Doutor Lauro Cunha Fortes, 450, Uvaranas. Mais informações podem ser obtidas no telefone (42) 3228-2500.

bottom of page