Buscar

Palco do centro de eventos será transformado em ‘Super Club’ eletrônico


A primeira edição da D-Edge Showcase em Ponta Grossa, que acontece em abril, vai inaugurar um novo estilo de curtir festas eletrônicas pela região. O local escolhido pela Mega Produções e Eventos para a ocasião foi o Centro de Eventos. E enganasse quem pensa que a escolha foi por acaso.

A intenção será transformar o palco principal em um “Super Club” com capacidade para até mil pessoas, contando ainda com lounge, recepção, pista, camarotes, backstage, palco, bares, atendimento de garçons e deck para fumantes, enfim, tudo que um “Club” completo pode oferecer. O nome escolhido para o local será “The Stage”. Para dar conta desse desafio, os responsáveis pelo evento garantem um projeto multimídia diferenciado com o uso de leds e sound system de primeira.

Tanta novidade assim não teria outro motivo. A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier – ele lidera a revolução da dance music na América Latina. Famoso por sua iluminação futurista e grandes paredes de LED, o D-Edge Showcase tem como objetivo manter todo o conceito da marca para apresentações em clubs, festivais e eventos exclusivos, além de proporcionar uma experiência única, aguçando todos os sentidos.

Depois da D-Edge Showcase, a estrutura também será utilizada para a festa “Awake”, que no ano passado teve a presença de Vintage Culture. Para este ano, a expectativa é uma atração internacional de peso ainda mantida em segredo. Sem falar no Warung Tour que também vai usufruir desse novo conceito em Ponta Grossa.

Lineup