top of page

Região dos Campos Gerais do PR possui site com informações dos atrativos turísticos


Na quinta-feira (9), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) lançou um novo site com informações turísticas de oito municípios da Região dos Campos Gerais: Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Tibagi, Telêmaco Borba, Piraí do Sul, Jaguariaíva e Palmeira.

No link www.pontagrossacvb.com.br, os usuários encontram a descrição, horário de visitas, valores e localização de mais de 30 atrativos, além do que fazer, com data de espetáculos teatrais, corridas e shows e onde podem comer e se hospedar.

Desenvolvido pelo departamento de comunicação, sob responsabilidade do jornalista Wilian Ferreira e da publicitária e estudante de turismo Krysla Rodrigues, o site é dinâmico, atualizado constantemente, com total adaptação a dispositivos móveis e faz parte do novo posicionamento da entidade em promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos, apoiar o turismo de visitors e ser reconhecida como principal representante para a captação de eventos e geração de negócios para o trade turístico da Região.

“Com o novo site os visitantes terão informações atualizadas de locais fantásticos que muitas vezes passam despercebidos por falta de divulgação. Nossa missão, juntos às secretarias municipais é proporcionar aos visitantes o conhecimento sobre as riquezas de nossa região, além de possibilitar o consumo de produtos de qualidade”, comenta Wagnilda Minasi, presidente do PGCG CVB.

Site institucional

Além do novo site, a entidade apresenta ao trade turístico, organizadores de eventos e visitantes a reformulação do design e informações do seu site institucional. Em www.pontagrossacvb.com.br, o usuário conhece a agenda científica e de negócios, com a lista de feiras, congressos, workshops, colóquios e seminários, encontra os espaços para eventos, negócios da entidade e notícias do turismo.

bottom of page