Buscar

Empresas da região dos Campos Gerais vão receber o Selo Qualidade no Turismo

Entrega do Selo de Qualidade no Turismo acontece no próximo dia 17, em Curitiba, no Expo Unimed; 120 empresas serão certificadas no Estado

Quinze empresas da região dos Campos Gerais que atingiram os parâmetros de qualidade do Programa Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, ciclo 2016/2017, serão certificadas no próximo dia 17, no Expo Unimed Curitiba. O evento, em paralelo ao Salão Paranaense de Turismo, será às 18h30 como forma de reconhecimento às organizações que investem em melhorias em seus processos de gestão e a qualidade na prestação de serviços.

Dentre as que serão certificadas na região dos Campos Gerais estão os associados Hotel Planalto, Itaytyba Ecoturismo, Churrascaria Lugano, Bird Eventos, Premium Vila Velha Hotel, Cooptur – Cooperativa Paraense de Turismo. O Restaurante Pousada Fazenda Virá, Pousada Fazenda Virá, Hotel San Juan, Frederica´s Koffiehuis, Lanchonete Soledade II, Vila Coruja Festas, , Barão Bar Bistrô, Parque Histórico de Carambeí e Restaurante Girassol também fazem parte da certificação.

Há um ano elas participam de um programa do Sebrae/PR, desenvolvido em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Convention & Visitors Bureaux, Paraná Turismo e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).

“O Selo é um reconhecimento de todo o trabalho desses empresários que estão investindo em suas empresas e pensando na melhor qualidade para os seus turistas, que têm uma exigência cada vez maior”, comenta a consultora do Sebrae/PR, Nádia Joboji. Para ela, o selo chancela a busca pela excelência e melhoria da competividade.