top of page

Marcelo Amaral assume a gerência executiva de PGCG CVB


O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) começa 2017 com mudanças em seu quadro de colaboradores. A gerência executiva, vaga desde novembro de 2016, agora é ocupada por Marcelo Amaral.

No cargo, Amaral coordena as ações da entidade, campanhas, relacionamento institucional com associados, além da pesquisa e captação de eventos.

Segundo ele, estar no PGCG CVB é um sonho pessoal que nasceu quando ainda trabalhava com hotelaria em Ponta Grossa. “Eu gosto de conviver com pessoas, de ser uma representação e o Convention pode me dar isso. Eu gosto muito de estar em feiras, conversar, trocar ideias e fazer novos meeting”.

Perfil

Marcelo Amaral é especialista em administração hoteleira pela Universidade Positivo-PR e guia nacional de turismo pelo Senac – PR. Tem mais de 17 anos de experiência em grandes redes de hotéis, como a Accoor, Mercure/Pathernon e Barbur Hotéis.

É graduado em educação física, profissão que proporcionou o nascimento da paixão pela hotelaria durante a vivência para realizar as atividades de recreação e lazer. “Eu conheci a rotina do hotel e me interessei, então fui me profissionalizar e acabei me apaixonando”, conta

bottom of page