top of page

“Destino Campos Gerais do Paraná” é divulgado em Congresso Internacional de Administração

A Região possui belas paisagens, trade turístico reconhecido nacionalmente pela qualidade no atendimento, além de ser destaque no Turismo de Negócios e Eventos

Com o tema “Da Crise à Oportunidade”, inicia nesta terça-feira (13) a 29ª edição do Congresso Internacional de Administração (ADM 2016). Realizado tradicionalmente em Ponta Grossa, neste ano, o maior evento da área é itinerante e acontece em Natal (RN), retornando a cidade sede em 2017.

O novo formato gerou oportunidades de divulgação do “Destino Campos Gerais do Paraná”, proposta aceita pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB). “Vamos promover e divulgar a região, além de firmar parceria com a organização e instituições de ensino realizadoras do evento, a fim de apoiar diretamente o Congresso de ADM, que volta à cidade sede em 2017”, afirma Moss. A presença conta com apoio do Sebrae-PR e da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa.

Na capital do Rio Grande do Norte, há distribuição de flyers com sugestões de atrativos turísticos e o “Caia na Rede – Roteiros Turísticos e Gastronômicos” da Rede Gastronômica dos Campos Gerais. São trajetos unindo a alimentação, arte e cultura por mais de 20 empreendimentos gastronômicos.

Além da divulgação do destino, a participação é um fomento para o Turismo de Negócios e Eventos da Região ao encantar congressistas e criar o desejo de participação na edição 2017. “O Convention Bureau busca divulgar os Campos Gerais e estarmos em Natal faz com que os participantes vejam nossa riqueza de paisagens e se programem para visitar nossos atrativos, o que beneficia todo o trade turístico”, afirma Wagnilda Minasi, presidente do PGCG CVB.

bottom of page