top of page

Região dos Campos Gerais participa de Road Show em São Paulo

Quatro cidades recebem a ação de mercado promovido pelo Paraná CVBx com apoio do Sebrae e Fecomércio PR

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) participa até a quinta-feira (1/09) do Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”. A ação, com início na última segunda-feira (29/08), tem como missão divulgar os destinos paranaenses pelas cidades de Ribeirão Preto, Sorocaba, São Bernardo do Campo e São Paulo.

O Destino “Campos Gerais do Paraná”, representado pelo PGCG CVB, terá o potencial econômico, como o polo industrial mais importante do interior do Estado, a “Capital Nacional do Leite” e a “Capital Nacional do Papel”, os atrativos turísticos, como os Parques Estaduais de Vila Velha, do Cerrado e do Guartelá e as cachoeiras, além dos atrativos históricos apresentados pela gerente executiva, Olívia Moss. “No Road Show as pessoas conhecem a Região, sabem as potencialidades e o que temos para oferecer. Além disso, conheceremos eventos de possível captação, o que, em breve, beneficiará todo o trade”, afirma.

Além da entidade, duas empresas ponta-grossenses participam da turnê: O Expresso Princesa dos Campos, com mais de 80 anos de história, considerado pela Revista Exame como a 10ª empresa brasileira com maior crescimento no segmento de logística e transporte e o Hotel Planalto Ponta Grossa, que em 75 anos de história buscou inovação e qualidade no atendimento e hoje se consagra como o 6º melhor hotel do Paraná, segundo o TripAdvisor.

O Road Show conta com cerca de 300 agentes e promotores de viagens e eventos, mais de 30 empresas, cinco CVBx do Paraná e marca o primeiro ano de gestão do Paraná CVBx, entidade com a missão de representar, fortalecer, integrar e gerar negócios para as organizações de destino do Paraná através da captação de eventos, melhoria dos atrativos turísticos e a capacitação dos profissionais ligados ao turismo.

Formado por Curitiba, Região e Litoral; Foz do Iguaçu, Maringá e Região; Londrina; Ponta Grossa Campos Gerais e Cascavel CVB, o PR CVBx possui um plano de ação dividido em quatro eixos: Organização e gestão, comunicação e marketing, negócios, relacionamentos institucionais e comerciais.

bottom of page