Buscar

Região dos Campos Gerais participa de Road Show em São Paulo

Quatro cidades recebem a ação de mercado promovido pelo Paraná CVBx com apoio do Sebrae e Fecomércio PR

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) participa até a quinta-feira (1/09) do Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”. A ação, com início na última segunda-feira (29/08), tem como missão divulgar os destinos paranaenses pelas cidades de Ribeirão Preto, Sorocaba, São Bernardo do Campo e São Paulo.

O Destino “Campos Gerais do Paraná”, representado pelo PGCG CVB, terá o potencial econômico, como o polo industrial mais importante do interior do Estado, a “Capital Nacional do Leite” e a “Capital Nacional do Papel”, os atrativos turísticos, como os Parques Estaduais de Vila Velha, do Cerrado e do Guartelá e as cachoeiras, além dos atrativos históricos apresentados pela gerente executiva, Olívia Moss. “No Road Show as pessoas conhecem a Região, sabem as potencialidades e o que temos para oferecer. Além disso, conheceremos eventos de possível captação, o que, em breve, beneficiará todo o trade”, afirma.

Além da entidade, duas empresas ponta-grossenses participam da turnê: O Expresso Princesa dos Campos, com mais de 80 anos de história, considerado pela Revista Exame como a 10ª empresa brasileira com maior crescimento no segmento de logística e transporte e o Hotel Planalto Ponta Grossa, que em 75 anos de história buscou inovação e qualidade no atendimento e hoje se consagra como o 6º melhor hotel do Paraná, segundo o TripAdvisor.