Buscar

Nova diretoria elabora plano de ação


Nos dias 8 e 21 de março, a diretoria e equipe executiva do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB), esteve reunida com Rodrigo de Barros e Nádia Joboji, consultores do Sebrae em Ponta Grossa, para elaborar o novo Plano de Ação da Gestão 2016-2018.

O Plano, com validade de dois anos, contempla ações internas e externas, como a retomada da agenda de eventos e um programa de visitas. As ações visam beneficiar os associados e aproximar o PGCG CVB ao trade e empresários da Região Turística dos Campos Gerais.

Agenda de eventos

Com previsão de ser enviada em abril, a agenda de eventos contará com informações do ano todo e através da área exclusiva do associado, em nosso site, sofrerá atualizações instantâneas.

As informações são de exclusividade e possibilitam o contato com o organizador e também a preparação do empreendimento para receber os visitantes do evento. Para os organizadores é enviado a lista de associados e quais são os principais atrativos turísticos estruturados da Região para visitação.

Programa de visitas

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors, em seu programa de visitas, pretende visitar os mantenedores para conhecer suas principais dificuldades e aproxima-los ao Turismo de Negócios e Eventos, criando ações que possam beneficiar todo o trade turístico da Região.