top of page

Ponta Grossa ganha voo de balão no próximo fim de semana

Texto: Ascom Parque Vila Velha


Parceria entre o Parque Vila Velha e a Secretaria Municipal de Turismo levam passeio de Balão para o centro de Ponta Grossa



O Parque Vila Velha, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa, realiza no dia 05 de março, das 13h às 18h, no Parque Ambiental voo de balão estacionário, com a possibilidade de desfrutar da bela imagem da cidade de Ponta Grossa, numa altura de até 40m, e vivenciar uma experiência única.


“Faremos trinta subidas, com um intervalo de aproximadamente dez minutos entre cada, sendo limitado com no máximo três pessoas do mesmo núcleo familiar ou círculo de amizade”, explica Leandro Ribas, gestor do Parque Vila Velha.

As subidas serão agendadas, e o participante automaticamente participa de uma ação social organizada entre o Parque Vila Velha e a Secretaria Municipal de Turismo. “Para participar, é necessário a doação de 20 kg de alimentos não perecíveis (por subida) que serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais do Município”, afirma Paulo Roberto Batista Stachowiak, Secretário Municipal de Turismo de Ponta Grossa.


A troca de alimentos pelo voucher que dará direito ao passeio no Balão Estacionário deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa, na quinta-feira, 03 de março. Em cada voucher dessa experiência única, estará especificado o horário de subida. Vale ressaltar que a operação apenas ocorrerá com todas as condições climáticas de segurança.


Serviço:

Ação Social – Balão Estacionário Parque Vila Velha

Quando: 05 de março

Horário: das 13h às 18h

Onde: Parque Ambiental – Ponta Grossa

Ingressos: 20 Kg de alimentos não perecíveis / passeio, até 3 pessoas no Balão.

Troca dos ingressos: Secretaria Municipal de Turismos de Ponta Grossa | R. Sete de Setembro, 510 - Centro – somente no dia 03 de março, a partir das 14h.

Comments


bottom of page