top of page

Ponta Grossa Convention é presença no Salão Nacional de Turismo

Evento tem duração de uma semana e acontece em Brasília



 

Na sexta-feira (15/12), inicia em Brasília, DF, o Salão Nacional de Turismo, evento promovido pelo Governo Federal, através do Ministério do Turismo, com vasta programação, incluindo palestras, mesa redonda, apresentações, lançamentos e estandes dos destinos turísticos do país.


E o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é presença confirmada na atividade. “É um prazer estar nesse evento, ainda mais quando Princesa dos Campos recebeu do próprio Ministro do Turismo, Celso Sabino, o convite para se fazer presente quando ele nos visitou em setembro”, pontua Leandro Ribas, presidente da entidade.


A primeira edição do evento conta com cinco eixos temáticos: Turismo de natureza; turismo rural; sol e praia; turismo cultural e turismo de tendências. “Vai ser um grande momento de conhecermos mais do Brasil e divulgar nossos atrativos”, pontua Amaral.

 Com isso, o Convention encerra sua participação em feiras em 2023, tendo passagem pela Expo Paraná, Festival de Turismo das Cataratas e Abav Expo 2023.

 

Destino Turístico Inteligente

Também no Salão acontecem a exposição de boas práticas dos destinos turísticos inteligentes, programa que Ponta Grossa faz parte. Por lá, a secretaria de turismo apresenta os cases de tecnologia e criatividade.

Comments


bottom of page