top of page
Foto do escritorYukê Comunicação

Parque Vila Velha inaugura novo espaço gastronômico

O novo local no Centro de Visitantes também é operado pelo Restaurante Girassol e oferece novidades no cardápio e novo formato de atendimento


foto de uma panela de ferro com barreado
O Barreado é uma das opções que o visitante encontra no Restaurante | Foto: divulgação

O Parque Vila Velha inaugura nesta quarta-feira (18 de agosto) sua quarta operação gastronômica para atender ainda melhor seus visitantes. O novo espaço, anexo ao Centro de Visitantes, tem 367m² e capacidade para atender simultaneamente até 150 pessoas com serviço à la carte. A nova operação oferecerá todos os pratos tradicionais do Restaurante Girassol, como a Alcatra na chapa, Barreado, Pão no Bafo e as Polentas brustoladas. O atual restaurante do Centro de Visitantes passa a funcionar como um armazém e conveniência, com opções de lanches, produtos típicos, entre outros, o contêiner de Furnas e o café da Lagoa Dourada continuam atendendo normalmente. Com isso, o parque dobra a capacidade de atendimento dos seus serviços gastronômicos.


“Estamos muito felizes em inaugurar o novo restaurante e trazer mais conforto e diversidade gastronômica para os nossos visitantes. A gastronomia faz parte da experiência turística única que queremos oferecer aos nossos visitantes para que eles possam aproveitar todo o nosso parque por mais tempo e com mais qualidade”, afirma Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque.


O novo restaurante foi projetado para atender à alta demanda por refeições no horário de almoço, garantindo atendimento mais ágil e personalizado. Além do cardápio tradicional do Restaurante Girassol, o visitante encontrará duas torneiras de chopp produzidos na região, com opção de Pilsen e da IPA Anarquista.


Rosane Radecki, chef e proprietária do Girassol, revela que a novidade é muito importante para todos. “Estamos muito felizes com esta conquista. Com certeza, atende ao nosso objetivo de oferecer um serviço de ótima qualidade ao visitante. O espaço amplo favorece nossa logística e permite trazer uma maior velocidade no preparo das refeições e na qualidade da entrega final dos pratos”, afirma ela.


O novo restaurante e o armazém no Centro de Visitantes, assim como a lanchonete em Furnas, funcionam todos os dias, das 9 às 17 horas, exceto às terças-feiras, quando o parque permanece fechado para manutenção. Já o café na Lagoa Dourada atende somente nos fins de semana e feriados, no mesmo horário.

Comments


bottom of page