top of page

Parque Estadual de Vila Velha oferece promoção para torcedores de Operário e Coritiba

Texto: Ascom Parque


Em final de semana marcado por jogo entre as tradicionais equipes, torcedores com a camisa dos dois times terão direito a 10% de desconto no ingresso



O Parque Estadual de Vila Velha, um dos principais destinos turísticos do Paraná, está oferecendo uma promoção especial para os torcedores do Operário Ferroviário Esporte Clube e do Coritiba Foot Ball Club que desejam aproveitar o fim de semana do jogo entre as equipes, válido pela 11ª rodada do campeonato paranaense, na cidade de Ponta Grossa.


Entre os dias 25 e 27 de fevereiro, os visitantes que estiverem vestindo a camisa do Operário ou do Coritiba, terão direito a 10% de desconto no ingresso do Parque.


Localizado a poucos minutos de Ponta Grossa e apenas 90km de Curitiba, o Parque Vila Velha é conhecido por suas formações rochosas impressionantes, como a Taça, Esfinge e outras formas, e também as Furnas e a Lagoa Dourada, além da tirolesa mais linda do Brasil e do arvorismo em um magnífico bosque de Araucárias.


A promoção tem como objetivo proporcionar uma experiência ainda mais completa para os torcedores de duas das mais tradicionais equipes do futebol paranaense, que poderão unir o amor pelo esporte à paixão pela natureza.


"Queremos oferecer uma opção de lazer para os torcedores do Operário e do Coritiba durante o fim de semana do jogo, proporcionar uma experiência única no Parque Estadual de Vila Velha e incentivar o turismo em toda linda região dos Campos Gerais", afirma o gestor do parque, Leandro Ribas.

Para aproveitar o desconto, basta estar vestindo a camisa do Operário ou do Coritiba no momento da aquisição do ingresso na bilheteria ou pelo e-commerce no site do Parque Vila Velha. A promoção é válida apenas para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2023 e não é cumulativa com outras promoções.

Comentários


bottom of page