top of page

Convention é membro da comissão de escolha dos produtos da 4ª Coleção Campos Gerais

Projeto enaltece os produtos regionais e fortalece o turismo local


Coleção Campos Gerais é referência ao trazer produtos representativos da região | Foto divulgação

Nesta quarta (4/10), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau participou como membro da comissão regional da 4ª Coleção Campos Gerais para ajudar na seleção dos produtos inscritos no projeto.


João Guilherme Castro, diretor do Convention, foi quem representou a associação e descreveu o projeto como extremamente importante.

“Queremos que os visitantes levem para casa um pouco dos Campos Gerais e nada melhor para isso que souvenirs turísticos chancelados pelas principais entidades”.

A Coleção Campos Gerais promove e desenvolve a região por meio de sua produção cultural e de produtos turísticos inovadores, estimulando a produção artesanal e a oferta de experiências turísticas nos Campos Gerais, possibilitando novos canais de comercialização.


Promovido pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur), está a 4ª edição do projeto.

“O objetivo é Contribuir ainda mais para o fortalecimento da identidade da região turística, por meio dos itens selecionados, oportunizando incremento na qualidade, com posterior divulgação desses produtos”, pontua o presidente, Guilherme Forbeck.

Yorumlar


bottom of page