top of page

Compartilhamento de eventos com Convention Bureau auxilia todo o trade turístico

Além de aparecer no site, atividades são divulgadas nas redes sociais

 

Agroleite é um exemplo de evento que lota a hotelaria e usa todos os recursos de som e vídeo, o que inviabiliza outro evento no mesmo dia | Foto divulgação

Já pensou organizar seu evento e no processo de seleção de hotéis e demais fornecedores ter uma decepção grande porque todos estão com demandas para outra atividade? Assim como você, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau não quer isso, por isso organiza em seu site uma agenda de eventos.


Segundo o gerente executivo do Convention, Marcelo Amaral, a agenda divulga, como também evita duas grandes atividades na mesma data.

“Com isso, nós sabemos o que vai acontecer, o hoteleiro sabe se o número de reservas naquele período será maior e assim reorganizar sua equipe, e o organizador de eventos também sabe se aquele dia é realmente a melhor escolha”.

Amaral pontua que é preciso um esforço de todos os organizadores e promotores de eventos.

“Temos uma ferramenta simples, a agenda de eventos, mas é preciso que ela seja alimentada, visto a imensidão de eventos acontecendo”.

Organizadores podem cadastrar sua atividade no site www.pontagrossacvb.com.br/eventos e inserir nome da atividade, informações de contato, empresa realizadora, data e horário do acontecimento, telefone para contato, endereço e uma descrição do evento.


“Com isso, conseguimos centralizar as informações e fomentar as atividades, movimentando toda a cadeira do turismo de negócios e eventos”, finaliza o gerente.

תגובות


bottom of page